Tipos de Próteses Mamárias


Próteses redondas de superfície lisa

Próteses de forma circular disponível em vários volumes podendo ter perfil alto e baixo. Podem ser usados para aumento mamário de caráter estético, reconstrução mamária pós cirurgia de mastectomia (retirada da mama por câncer) ou mesmo para substituição de um implante defeituoso ou antigo.

 


Próteses redondas de superfície texturizada

Próteses que se diferenciam das lisas por ter uma cápsula de superfície texturizada preenchida por gel de silicone de alta coesividade e com poros abertos que diminue os riscos de contratura capsular (Intercorrência em que a prótese fica mais endurecida podendo causar dor). Tem vários volumes podendo ter perfil alto e baixo.

 

Próteses de perfil natural

São próteses com superfície texturizada ou de poliuretano que tem como diferencial o seu perfil, dando um aspecto mais natural principalmente no pós operatório imediato.

 

 


Próteses de perfil anatômico

Apresentado nas superfícies texturizada e revestida de poliuretano, tem o aspecto mais aproximado da forma da mama. Ideal para reconstruções de mamas grandes.

cialis super active pricecialis super active purchasecialis super active 100mgcialis super active sale This is very exhausting to even think about and it is also where search engines come in https://trackingapps.org/ to play

Últimas Notícias