Tipos de Preenchimentos

TEMPORÁRIOS



Ácido Hialurônico: dentre os implantes temporários ele é o mais utilizado. Tem como forma de apresentação um gel que é injetado na derme ou no subcutâneo, dependendo da espessura e viscosidade do produto. É utilizado para preenchimento dos lábios, do sulco nasogeniano (bigode chinês) e de  rugas médias e finas.

Vantagens: É reversível, biocompatível e seguro.
Desvantagens: Durabilidade: 08 a 12 meses.

Colágeno: pode ser derivado humano, bovino e purificado. São estéreis, imunologicamente compatível porém com baixa durabilidade (3 a 5 meses). Alguns deles exigem teste prévio de alergia ao colágeno.

Gordura: Retirado da própria paciente através de uma cânula da face interna da coxa ou mesmo durante uma cirurgia de lipoaspiração, é um ótimo preenchimento pois não há riscos de rejeição por se tratar de material da própria pessoa, é abundante e tem longa durabilidade. Desvantagem: Cerca de 40% pode ser absorvido.

 

DEFINITIVOS


PMMA – Polimetilmetacrilato: Material sintético inerte, biocompatível e permanente usado na Bioplastia para tratamento dos sulcos nasogenianos, labiomentonianos, área perioral com aumento do contorno e do volume labial, atrofia de eminências ósseas (ex: maçã do rosto), correção do nariz e cicatrizes.

So what's the www.collegepapers.co.uk research paper writing service conference that you simply can't do without, and how do you find the pd outside of its normal sessions

Últimas Notícias